segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Segundo momento especial em minha vida 06/02/1996

     Há 16 anos atrás algo importante aconteceu em nossas vidas! Depois de um terrível indisposição no trabalho e 24h hospitalizada descobri que o William ia ganhar um irmão(a)...na verdade nem eco precisava...coração de mãe sabia: era minha menina! Após confirmação do sexo do bebê começou a escolha do nome...diz ela agora que ainda bem que prevaleceu a vontade do irmão. Lista foi feita e nada tirava da cabeça do irmão que seria Juliana (inspirado em uma vizinha adolescente na época, sensação na rua onde morávamos, salientando que o irmão só tinha 4 anos e já ligado nas vizinhas...rsrsrsr).
     Juliana chegou quando ela quis....na consulta médica de rotina pela manhã do dia 06 fev de 1996 o médico avisou que me preparasse para a próxima semana....quietinha enganou até o médico....as 21h31min lá estava ela abrindo a goela!!! O William olhava encantado e dizia: Minha própria irmã!!! Orgulhoso....depois de uns anos já não dizia o mesmo.....kkkkk
     Incomodou as profs no berçário...tanto que foi solicitada a mudar de escola...kkkk...e lá se foram os choros infinitos até depois dos 2 anos e pouco quando após uma conversinha no banheiro da escola e a pedagogia ter sido esquecida...engoliu o choro e foi deitar...né Tia Jaque????
  Com cinco anos já iniciava sua alfabetização...com seu caderno grande da Barbie...levava o tema pra casa e bem feliz escrevia SVT (sorvete) que sua tia Ana Paula xingava que estava errado...para enlouquecimento de sua prof Michele B Eitelvan!!!

     Sempre rodeada de amigos na escola...conversa solta e cativante!!! Sempre linda...desde pequena até agora....mas sua beleza não é somente física! Quem conhece a Juh, Juju, Jujubilu..... sabe bem disso!
     Minha CIA em casa....nessas férias me abandonou..kkk, na academia, na compra de roupas e calçados....escrava do seu irmão (e adora isso), preferida do seu tio/dindo, avó e tios!!!


      Parabéns minha linda filha Juliana Andressa (ela detesta) de Souza!!! A AMO INFINITAMENTE

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu também nasci nesse dia ! êeeee
Ela é linda

Postar um comentário

Nada sério sem mistério Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Ipietoon Template