sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nada sério mesmo...mas com um pouco de mistério

          Bom...quem me conhece sabe que não sou da escrita...mas da fala é comigo mesmo! Então letrados e catedráticos de plantão o objetivo não é me tornar escritora e nem blogueira, somente expor sem mistério um pouco de tudo desta minha viagem (a vida). Tenho que confessar que foi inspiração num blog que adoro...ela sabe q gosto, mas depois de adquirir brinquedinho que carinhosamente chamo de "lepetope" (brincadeira do pessoal do meu trabalho) acabo acessando todos os dias e seguindo as dicas: é o http://about-sweet-things.blogspot.com/ da Aline.
         Mas ai veio o mistério....como criar? fácil o Sr google ajudou....mas e bendito nome! Não quero direcionar ao meu trabalho, ou a uma área específica! Mil nomes vieram e se foram nas tentativas...até que a ajuda on line de Juliana Souza e Andressa Nickele e até da irmã dela veios os melhores nomes todos já existentes..até que a Juliana lembrando da musica do Projeto Cama Mesa e Banho que adoro ( segue o clip)
resumiu o que eu queria.....
   Valeu Aline pela inspiração, Juh e Dessa pela ajuda e Projeto CMB pela música que embala esta postagem!!!!! Foto jah sei colocar...agora vídeo ainda eh um mistério....rsrsrsr só o link



5 comentários:

Blog da Michele disse...

Adorei essa novidade!!!;)

Aline Siemionko dos Santos disse...

AAAAAAAMEI praticamente "ver nascer" o teu blog, Andréia! Obrigada por me citar aqui, por me visitar lá, testar receitas, etc e etc! Beijão e vida longa ao "Nada sério sem mistério"!

Tânia Márcia disse...

Maaaazzzaaaaaa, Déia!!!
Que maravilhosa notícia!
E pra começar, já vou jogando "o balde de água fria": paaaaaara de dizer que tu não é da escrita, mulher!
Esta tua primeira postagem já prova o contrário!
Rsrsrsrs!!
E se precisar de assessoria para o blog, não sei muito, mas posso quebrar teu galho!
Bem-vinda, amiga!

Zeli disse...

Lindo teu blog amiga!!!!!

Lidia Vargas disse...

Este video da Banda CMB é minha filha quem canta ali, o nome dela é Anna Sofya e o moço magro e alto é o Hique Cunha o namorado dela, e o outro de barba é o Kiko Oliveira, hoje eles estão em Berlin na Alemanha, depois vão a Paris, e depois voltam a Dublin para dia 18 voltarem a Canoas -RS.
Adorei ver o video aqui, parabéns pelo Blog

Postar um comentário

Nada sério sem mistério Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Ipietoon Template