domingo, 5 de fevereiro de 2012

Passatempo com carinho

             Entre vários motivos que me levaram a criar este blog está a minha paixão pelo Ponto Cruz! Isto começou a pouco mais de 16 anos, quando comecei o enxoval da Juliana (completando 16 aninhos amanhã)...o William na época com 4 anos me contava que a mãe de um amiguinho de nome Pedro (Pedro cacau por causa de uma novela da globo que tinha um personagem de mesmo nome que amassava cacau com os pés) "fazia assim óh" e pegava um pano e encenava um bordado. Tive que descobrir como era isso e mostrar para meu filho que sua mãe também era capaz!
            Daí pra cá foram inúmeros bordados, presentes, encomendas etc... todos feitos com muito carinho, só que sem nenhum registro e por incrível que pareça meus filhos tiveram toalhas com seu nome apenas na infância. 
            Nessas férias aproveitei para rever este meu hobby e realizar um pedido da Juliana Souza....toalhas com seu nome (a chantagem rolou solta)


               
                Logo posto o que fiz (também nessas férias) pra Laura (filhinha da amiga Fabiane Leffa)!!!!!


                                     



0 comentários:

Postar um comentário

Nada sério sem mistério Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Ipietoon Template